Matriz: 44 3227-2007
Filial: 44 3028-4003
FacebookTwitterYoutube
Regulamento do Fidelity Card
1. PROGRAMA DE RECOMPENSAS - FIDELITY CARD
 
 
O Programa "Fidelity Card", mantido pela Asa Viagens e Turismo Ltda, é um programa próprio de fidelização de clientes, constituido de uma plataforma de acúmulo e resgate de pontos, observado os termos e condições do regulamento;

Cartão Fidelity Card: é o cartão de identificação virtual, emitido para todo participante Fidelity Card, disponível para impressão no site www.asatur.com.br, em ambiente logado e mediante utilização dos dados de acesso.
 
Antes de se inscrever no Programa Fidelity Card, o interessado deverá ler integralmente este Regulamento e seus anexos, incluindo eventuais alterações. Ao solicitar o cadastramento no Programa Fidelity Card, o interessado confirma sua adesão espontânea ao Programa, assim como expressa sua concordância com todas as regras, termos e condições previstos neste Regulamento. Em caso de discordância, não será possível a inscrição do interessado no programa.
 
1.1. Todas as Despesas constantes em faturas ou cartão de crédito pagas pontualmente serão convertidas em Pontos, que serão acumulados em uma conta em nome da Empresa e/ou Titular.
 
1.2. A Empresa e/ou Titular da pessoa física declara-se ciente de que não serão convertidos em Pontos os valores constantes da fatura relativos a juros e encargos, inclusive moratórios.
 
1.3. A ASA VIAGENS E TURISMO poderá criar promoções especiais transitórias, chamadas bonificações especiais, sujeitas a este Programa, mediante divulgação feita a Empresa e/ou Titular da pessoa física.
 
1.4. A ASA VIAGENS E TURISMO poderá alterar as regras do Programa, mediante comunicação escrita à Empresa e/ou Titular da pessoa física com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da sua entrada em vigor. Se a empresa e/ou Titular da pessoa física não concordar com a alteração, poderá solicitar o cancelamento do seu Cadastro no programa. Os pontos existentes até a data do cancelamento terão um prazo máximo para resgate de 30 dias.
 
1.5. Validade dos pontos: No Programa Fidelity Card cada pontuação tem validade de 1 (um) ano, para pessoa jurídica e 02 anos para pessoa física.  Caso a primeira pontuação acumulada ultrapasse esse período, a segunda pontuação passará a ser considerada a primeira até que também tenha sua validade expirada e assim por diante. Exemplo: se a sua primeira pontuação foi feita em 01/04/2007, será válida até 01/04/2008. Caso até esta data você não tenha conseguido completar a quantidade de pontos suficiente para ganhar uma viagem e/ou prêmio , esta pontuação perderá a validade e a pontuação seguinte, exemplo, 01/04/2008, passará a ser a primeira válida para o acúmulo de pontos.
 
1.6. Como Pontuar: Ao adquirir produto na Asa turismo, a Empresa e/ou Pessoa Física passa a pontuar no programa FIDELITY CARD. A pontuação está designada da seguinte maneira: a cada R$ 120,00 em compras, a empresa e/ou pessoa física acumulará 1,00 ponto. Para fazer o computo dos pontos é levado em consideração somente valor da Tarifa paga.
 
1.7. Não haverá Pontuação para:
  • Serviços de despachos e encaminhamento de vistos consulares,
  • Carteiras Internacional de motorista,
  • Despesas extras em hotéis,
  • Despesas de seguros e extras na locação de automóveis,
  • Bilhetes e/ou serviços reembolsados,
  • Cancelamentos de compra de qualquer produto e/ou serviço,
  • Empresas que são atendidas com "taxa fee" negociada.
  • Compras através de "Fre Lancer" ou de terceiros
 
1.8. Elegíveis ao Programa: Podem participar do Programa Fidelity Card, pessoas Jurídicas e/ou físicas que tenha acima de 18 anos de idade, que possua CNPJ ou RG e CPF. As pontuações por viagens são corporativas e/ou individual, sendo os pontos provenientes das mesmas serão registrados no cartão Fidelity Card da empresa pagadora, ou no caso de pessoa física, na conta do titular do CPF cadastrado, pagador do serviço. Não são válidas para pontuação viagens e/ou serviços realizados com data retroativa ao cadastramento.
 
1.9. Empresas parceiras: Caso você adquira algum bem ou serviço nas empresas parceiras, você obterá os pontos correspondentes ao valor de sua compra destacada em Nota Fiscal emitida pela empresa parceira.
 
1.10. Regras para usar pontos:
  • Estar em dia financeiramente com a Asa Viagens e Turismo Ltda.
  • Ter pontuação necessária para o resgate do prêmio.
  • Estar cadastrado como responsável pela empresa e/ou titular da pessoa física.
  • A validade do prêmio ganho através de pontos deverá ser utilizado no período máximo de 2 meses após a entrega do mesmo.
  • Períodos de embargos para passagens aéreas: 15/12 a 10/01 de cada ano.
  • Para solicitar qualquer prêmio, é necessário possuir uma senha de resgate desbloqueada. A solicitação deverá ser encaminhada a ASA turismo com antecedência mínima de 20 dias à utilização do prêmio, sob pena de não ser possível o atendimento nesta ocasião.
  • Em hipótese alguma será aceito a troca de pontos por dinheiro.
1.11. Do Encerramento do Programa: A ASA Viagens e Turismo poderá encerrar o programa, a qualquer tempo, mediante aviso, por escrito, a Empresa e/ou titular, com antecedência mínima de 90 (noventa) dias. Após o encerramento do Programa, a Empresa e/]ou titular terá um prazo de 01 (um) mes para utilização dos pontos acumulados; decorrido esse prazo, os pontos serão cancelados imediatamente, não cabendo ao cliente qualquer reclamação.
 
Fidelitycard
Email:
Senha:
» Esqueci a senha
»Regulamento
Compre seu pacote ONLINE! Peça sua viagem PERSONALIZADA!
Facebook
ASA VIAGENS E TURISMO
(44) 3227-2007 (Matriz) / (44)3028-4003 (Filial)
dirceu@asatur.com.br | Maringá - Paraná - Brasil
Nexus Design