NOTÍCIAS

GJP lança pacotes flexíveis para reabertura de seus hotéis

A GJP Hotels & Resorts adaptou seus serviços e criou novas experiências em hospedagem, com o lançamento de três novos pacotes que permitirão mais flexibilidade e conforto aos seus hóspedes. Os roteiros “Venha e Sinta-se Bem”, “Wish Premium” e “Venha Quando Quiser” são os novos tipos de estadias que serão oferecidas neste novo momento do setor hoteleiro.

“Venha e Sinta-se Bem” atenderá àquelas pessoas que precisam manter a sua rotina, mas que desejam estar em ambiente diferente, seguro e confortável, e por mais dias (long stay). Válido para os quatro hotéis da rede Wish e para o Marupiara by GJP, o cliente poderá se hospedar por períodos mais longos, a partir de oito noites. Será disponibilizado kit escritório para home office, com bloco, caneta, água, café e chá e internet wi-fi de alta velocidade, além de infraestrutura para o homeschooling.

Crianças de até cinco anos terão atividades de recreação e, os adultos, uma programação personalizada de atividade física, seguindo todos os protocolos de segurança. O serviço inclui ainda pensão completa, com a possibilidade de uma alimentação personalizada de acordo com a necessidade e dieta de cada um, além de lanche da manhã e da tarde para crianças.

O “Wish Premium” atenderá as pessoas que desejam fazer uma viagem com luxo e exclusividade. O produto é focado nas suítes dos hotéis e oferecerá um serviço diferenciado ao hóspede, como benefícios no uso do spa, early check-in e late check-out com atendimento privativo, café da manhã no apartamento, além de ter prioridade de agendamento de qualquer atividade do hotel, inclusive restaurantes. O hóspede do Wish Premium também terá à disposição um menu de travesseiros, mimos durante toda a sua estadia e gastronomia diferenciada.

“Muita gente gostaria de realizar viagens internacionais, porém está impossibilitada neste momento pelo fechamento das principais fronteiras entre os países. O Wish Premium chega então para oferecer a esse público uma experiência completa e personalizada nos resorts de bandeira Wish”, explica Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Por fim, o terceiro novo produto é o “Venha Quando Quiser”, que permitirá flexibilidade para o hóspede programar seus momentos de descanso e férias através da compra antecipada. Com esse produto o cliente poderá comprar antecipadamente, com descontos competitivos, de 10 a 20 pernoites para usar quando quiser até julho de 2021. “O cliente poderá escolher quais hotéis e quantas noites ele deseja ficar em cada um dentro do número de pernoites compradas”, comenta Godinho.