NOTÍCIAS

Aeroportos de Londrina e de Cuiabá vão ganhar salas VIP ainda neste ano

Boa notícia para os viajantes de Londrina e Cuiabá. Os aeroportos das duas cidades ganharão salas VIP para seus passageiros ainda neste ano. Os espaços serão administrados pela W Premium Group, empresa do segmento com experiência em países da Europa e America Latina. O grupo informou que vai abrir uma terceira sala no Brasil em um aeroporto ainda não divulgado.

Sala VIP do Aeroporto de Londrina

A sala ficará dentro da área de embarque, no piso térreo. A previsão de inauguração é em setembro de 2020. O horário de funcionamento ainda não está definido, pois dependerá da frequência de voos. A intenção é abrir a sala 2 horas antes do primeiro voo e fechar após o embarque do último.
 

Sala VIP do Aeroporto Internacional de Cuiabá

O espaço também ficará dentro da sala de embarque e tem previsão de inauguração em novembro de 2020. Dependendo da movimentação do aeroporto, a sala poderá funcionar 24 horas.

O que esperar das novas salas?

As salas oferecerão serviço à la carte de comidas e bebidas, estações de trabalho e internet wi-fi de alta velocidade. Além disso, os passageiros contarão com um local confortável e agradável para descansar enquanto aguardam o seu voo.

Como acessar as novas salas?

As duas salas serão conveniadas com os programas de sala VIP Priority PassLoungeKey e Diners Club International. A taxa de visita poderá ser cobrada de acordo com a política do cartão de crédito emissor. O cliente também poderá adentrar pagando o convite avulso por R$ 110. Promocionalmente, durante o lançamento o valor será de R$ 90. Pelo menos por enquanto, as salas não terão parceria com nenhuma companhia aérea.